Como dimensionar o disjuntor e quais são as suas características?
Saber como dimensionar o disjuntor é essencial para garantir a segurança da rede elétrica. Veja como realizar essa etapa da melhor maneira.
A coleção tem o sugestivo nome de A Bela Adormecida e oferece a possibilidade de um sono confortável e imponente aos apreciadores da arte.
6 de dezembro de 2018
A National Gallery, museu londrino, surpreendeu ao realizar uma parceria singular: uniu-se à marca Savoir Beds para criar camas de luxo compostas por cabeceiras com obras de arte impressas. A coleção tem o sugestivo nome de A Bela Adormecida e oferece a possibilidade de um sono confortável e imponente aos apreciadores da arte.
Segundo a marca, a colaboração exclusiva tem a intenção de elevar a decoração de interiores a um novo nível, bastante inspirador. São mais de 2.300 obras disponíveis para os interessados. O processo de impressão envolve uma tecnologia recente, que imprime as obras-primas em três tipos de tecido selecionados: veludo brilhante, viscose de linho texturizado e algodão versátil.
Botticelli, Leonardo da Vinci, Rembrandt, Monet e Van Gogh estão entre os autores das peças reproduzidas pelos especialistas em design envolvidos na coleção. Há quadros datados do século XIII a 1900 – um acervo amplo, que permite uma escolha acertada para quem deseja adquirir um exemplar.
Para ter uma dessas camas de luxo em casa, é preciso desembolsar até 30 mil libras, o equivalente a mais de 140 mil reais. Haja bom gosto! O que você achou? Acredita que vale o investimento? Conta para a gente nos comentários!