Como dimensionar o disjuntor e quais são as suas características?
Saber como dimensionar o disjuntor é essencial para garantir a segurança da rede elétrica. Veja como realizar essa etapa da melhor maneira.
Versátil, a rose gold combina com todos os espaços e permite combinações variadas.
16 de fevereiro de 2018
Com a tendência dos metálicos em alta, o rose gold, muito parecida com o cobre, ganha espaço na decoração em 2018. Vale apostar na cor, uma mistura de rosa com dourado, para deixar os ambientes mais vibrantes, equilibrando com tons neutros e texturas diferentes. Versátil, a rose gold combina com todos os espaços e permite combinações variadas. Quer ver só?
A utilização do rose gold em alguns itens traz modernidade a ambientes que têm a madeira em predomínio. Ela ajuda a quebrar o tom mais rústico e clássico dos amadeirados, trazendo um tom mais contemporâneo e a referência como ponto de luz.
Já nos móveis, a sugestão é investir em peças de impacto em ambientes que já estejam montados, como cadeiras, estante ou mesa de centro. Elas vão trazer sofisticação e vida.
Na decoração, o rose gold pode ser apresentada em peças de iluminação, como lustres, pendentes e luminárias, em torneiras e tubulações aparentes, em um estilo mais industrial, e em diversos objetos de uso ou decorativos, desde vasos e louças até relógios e almofadas.
A combinação de tons metálicos é ideal para quem busca um cômodo iluminado e com um toque de ousadia. Da mesma carteira de cores, dourado, prateado e o cobre juntos é a certeza de um espaço cheio de estilo e glamour. Inspire-se!
A mistura linda de rosa com dourado, formando o rose gold, serve como alternativa ao tradicional dourado e prateado, e pode inclusive compor com estes, como acabamos de sugerir. Elegante e moderno, traz um ar refinado em grandes ou pequenos detalhes, no banheiro, quarto, sala e até na cozinha. Faça a sua escolha e tenha esse ponto marcante na sua decoração de interiores!
Nós também falamos sobre como ampliar ambientes pequenos com pequenos truques. Acesse!